Juni Bristow (junibristow) wrote in fullmetalfanfic,
Juni Bristow
junibristow
fullmetalfanfic

Em Pedaços

Fanfic escrita para o 4º Desafio Relâmpago do fórum Mundo dos Fics.

Full Metal Alchemist é um anime lindo... mas não me pertence. Publiquei essa fic no Fanfiction.Net em 07/04/06.


Quem precisa de um coração, se ele só serve para ser quebrado? Foi o que pensei naquele dia, Edward Elric. Você veio até mim, depois de tantos meses me deixando sozinha nesta casa de madeira no alto da colina, fez com que eu me sentisse melhor, com que meu coração se sentisse um só, para depois deixá-lo em pedaços. Sim, você disse que me ama, e sabe que eu sempre te amei. Mas de que adianta o amor se ele é intermitente? De que adianta amá-lo por uma noite, sem poder acordar ao seu lado?

Há uma hora você já foi embora, seguindo o seu destino, que deveria ser ficar perto de mim. Você diz que pela lógica você deve ser um grande alquimista, e eu também quero que você seja, mas será que não pode ao mesmo tempo ser meu namorado? E eu, devo ser o quê? Aquela que ficará sempre esperando o seu amor voltar?

Entendo que você precisa percorrer o mundo, em busca de uma solução para você e seu irmão Al. Acabamos virando dois opostos, não é? Enquanto você está por toda a parte, indo ao encontro de dezenas de pessoas, eu apenas fico aqui, esperando a única pessoa que não irá chegar.

Há apenas uma hora você ainda estava aqui, e já parece uma eternidade. Com a emoção se mostrando através das lágrimas nos meus olhos, implorei-lhe que ficasse e que deixasse de lado toda essa sua loucura, que passasse a viver aqui, comigo. Mas você tinha feito uma promessa ao seu irmão mais novo. Não poderia descansar, enquanto não encontrasse uma cura para ele, enquanto não conseguisse seu corpo de volta.

Abracei meu travesseiro, imaginando que fosse você, e não pude deixar de evitar que as lágrimas voltassem a escorrer pelo meu rosto. Soluçando, enxuguei-as e passei a trabalhar, pois foi assim que inicialmente você me notou. Sempre fui a garota inteligente que entende de mecânica, não é? A cada dia sem você, penso em mais modos de lhe ajudar, de criar novos membros metálicos cada vez mais fortes e ágeis. Você não gostaria de saber disso, mas, apesar de fingir raiva, fico feliz cada vez que você estraga um dos seus membros. Não que eu goste de vê-lo machucado... Mas pelo menos assim eu sei que você terá mais um motivo para vir me ver.

Espero que você esteja bem agora. Pedi ao Al que cuidasse de você, pois apesar de ele ser um ano mais novo, é muito mais ajuizado e muito maior (desculpe, mas você sabe que adoro tirar sarro por você ser baixinho... Porém, saiba que é o baixinho mais lindo que já vi).

Edward Elric, quando você ler essa carta, talvez nós já tenhamos nos desencontrados e eu não esteja mais aqui. Não posso suportar mais a espera, solitária, dentro dessa casa. Também quero conhecer as pessoas, ajudar aqueles que precisam. Mecânicos também têm alguma utilidade nesse mundo. Por isso, apenas dessa vez, preciso que você espere por mim. Irei buscar os pedaços que um dia compuseram meu coração. Em breve estarei de volta, e vou querer te ver, nessa colina, de braços abertos, me esperando.

-- Winry Rockbell

Tags: drama, romance
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 1 comment
Can we chat? Go Here welcomemyhomecat.blogspot.com